“Pior time do mundo”, Íbis provoca o Cruzeiro: “Meu rival perdeu, foi?”

O calvário do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro é cada vez mais robusto e tem servido para os rivais inovarem nas piadas. Após a derrota por 2 x 1 para o Sampaio Corrêa, em casa, nessa quinta-feira (9/10), até mesmo o Íbis, time que se autodenomina “o pior do mundo”, aproveitou para tirar sarro.

“Meu ‘rival’ perdeu, foi?”, provocou o time pernambucano, em sua conta oficial no Twitter. O post polêmico foi feito dias após o presidente do Cruzeiro, Sérgio Rodrigues, ironizar o Íbis ao falar sobre o planejamento do time mineiro. “É claro que eu miro o Manchester City e o Liverpool. Vou mirar quem? O Íbis?”, disse o mandatário do Cruzeiro.

O perfil oficial do Íbis no Twitter não perdeu a oportunidade de zombar do Cruzeiro

Desde a afirmação, o Íbis tem provocado o clube mineiro nas redes sociais. Chegou, inclusive, a desafiar a Raposa para um amistoso. “Avisa pra ele que o nosso time tem menos derrotas que o Cruzeiro em 2020. Se quiser marcar um amistoso valendo o título de Pior Time do mundo, só chamar”, convidou o Íbis.

Provocações à parte, o Cruzeiro precisa retomar o caminho das vitórias se quiser se livrar de um vexatório rebaixamento para a Série C. A derrota no meio de semana empurrou o time para a zona de descenso. Depois de 14 jogos disputados, a equipe mineira soma apenas 11 pontos e ocupa a 18ª colocação.

A nova oportunidade de recuperação será no próximo sábado (10/10), quando encara o lanterna da competição, Oeste, a partir das 16h.

Faça o primeiro comentário a "“Pior time do mundo”, Íbis provoca o Cruzeiro: “Meu rival perdeu, foi?”"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*